CUIDADO COM A ALERGIA ALIMENTAR DO BEBÊ

Bêzão sempre foi acostumado a comidinha caseira, aquela fresquinha, feita no dia, nada de conservantes, nem temperos prontos, nada de enlatados (extrato, por exemplo), nem açúcar, nem sal e nem embutidos. Certo dia, a convite de um amigo, fui cozinhar na casa dele (meu hobby, tá? Cozinhar na casa dos amigos), neste dia o que houve de diferente do que ele come no dia a dia foi: Palmito e Arroz selvagem.  Acham que, como tinha amendoim na mesa, também pode ser ele tenha comido, não sei como.. mas é uma hipótese.

Levamos ao Pediatra, que fez uma série de questionamentos, dando a entender ser alergia alimentar. Informou-me que nem tudo que é integral é bom para o bebê, o arroz selvagem, por exemplo poderia ter algum microproduto que gerou essa situação que vos apresento abaixo:

ROSTO


COSTAS


BARRIGA



Portanto amigos, muito cuidado com a alimentação do seu bebê.

DICA DA MICHELE: Preste atenção aos alimentos que fornece ao seu bebê, observe a cada introdução de novo alimento se causou alguma reação e para maiores detalhes indico este link que tem muita informação que gostaria de compartilhar: http://brasil.babycenter.com/a2100144/alergia-0-a-1-ano

Além dese link, vale a pena acessar sempre este site: Brasil Baby Center, pois está cheinho de boas informações.

Comentários

elisangela disse…
minha filha tem alergia de ovo so di eu´pega ela no colo ela fico toda pipocada

Postagens mais visitadas