Dica de lanche para escola/creche 32 - Bela Gil e a Banana da terra

Até hoje não consegui ver o erro na lancheira da filha da Bela, que inclusive é igual ao do Bêzão, acompanhe abaixo o lanche que ele adora e a resposta da Bela Gil logo abaixo:



Acompanhe trechos da carta completa de Bela Gil sobre as críticas ao lanche saudável de sua filha:

A apresentadora Bela Gil, do programa "Bela Cozinha" da GNT, resolveu dar uma lição nos "haters" que criticaram a merenda escolar da filha. "Entendo algumas pessoas criticarem a marmita da minha filha, pois acredito que elas não enxergam a alimentação como uma ferramenta política, econômica, social, ambiental e de saúde", escreveu.


A polêmica começou quando Bela publicou uma imagem no Instagram, na semana passada, mostrando o lanche da filha Flor. A merenda de granola caseira, batata doce, banana da terra e água foi motivo de chacota na Internet. "Que horro ser filho da Bela Gil", escreveu um perfil no Twitter.


Nesta quinta-feira, 28, a apresentadora publicou um texto no seu blog questionando a alimentação. “Fico contente em ver muitas pessoas apoiando uma alimentação saudável e consciente. Eu acredito que podemos mudar o mundo através da alimentação e são esses valores que quero passar para a minha filha no dia a dia. Tem gente que escolhe a música, tem gente que prefere a política, outros preferem o esporte, a pintura ou os livros para lutar por um mundo melhor. No meu caso, escolhi a comida!!!", disse. 


Segundo Bela, a banana da terra e a batata doce estão na lancheira da filha, principalmente, por que ela gosta da comida. “Quando a sociedade enxergar a alimentação saudável como um investimento e garantia de qualidade de vida, quando cozinharmos pensando e respeitando a saúde do corpo, da terra e dos produtores, aí sim conseguiremos construir um futuro melhor", completou. Fonte: O povo on-line

Comentários

Postagens mais visitadas