Marcela Reis - uma mãe criativa!


Hoje nós vamos conhecer a história da Marcela Reis e sua filha, ambas são aliada na alimentação saudável e juntas fazem muita arte na cozinha. 

Pela fala da Marcela percebe-se um extremo orgulho pela sua filha que possui uma ótima consciência saudável com apenas 7 anos. Marcela nos conta que esta união gera muitos benefícios,  além de fortalecer o vínculo mãe - filha.

Marcela e sua filha são extremamente unidas, conversam bastante o que faz a filha seguir o mesmo caminho de sua mãe: preocupadas por uma alimentação saudável.  Ambas criam lanches saudáveis e divertidos, ela nos conta que sua filha que monta o cardápio por já possuir uma consciência saudável, assim como se orgulha em não ir a fast food. Adere ao suco ou chá no lugar de refrigerantes, pães ela prefere os integrais assim como o arroz. Aceita muito bem frutas e legumes e adora brócolis, alface, couve-flor, cenoura e batata doce. Quanto às frutas sua preferência é por banana, morango, manga, abacaxi e uva.



Marcela Reis e sua filha!


Corpinho de beterraba, rosto de batata e cenoura, cabelinhos de pimentão amarelo,grama de pepino ralado, flores, beterraba, cenoura e batata.
Evento realizado na escola.
Seu prato preferido é arroz integral, salmão assado e salteado de legumes e brócolis. Não costuma se alimentar dos lanches da cantina da escola e recentemente está se negando a comer biscoitos industrializados. 

Pensando em acompanhar a filha nesta linda jornada e disseminar um movimento saudável, Marina participa de grupos de lanches saudáveis nas redes sociais, ajudando outras mães a  ter a mesma atitude. 

Ratinhos de ovos cozidos, orelhas de cenoura, olhinhos e rabinhos de pimentão vermelho. A graminha de alface picada.
Fazendo torta de maçã integral.
Evento saudável na escola.
Pratinho saudável
Palhacinhos com rosto de purê de batata, cabelinhos de cenoura ralada, olhos de quiabo, boca e nariz de pimentão vermelho e chapéu de beterraba.
Lanches preparado para escola

Comidinhas de Bebê parabeniza Marcela Reis por esta criação saudável!

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/criancassaudaveis

Comentários

Postagens mais visitadas