Arroz com folha da mostarda


Se você fica feliz em ganhar um bouquet de rosas, eu fico feliz em ganhar um ramalhete de folhas de mostarda, este foi um presente que ganhei na manhã de hoje. A folha é picante, mas ao ser cozida perde totalmente o ardor e fica uma delícia! 
 A receita leva: arroz integral e folha de mostarda ( para bebês não use sal), uma ótima pedida para crianças já que esta folha é medicinal e até cura anemia (se for por falta de ferro).

Para duas pessoas, bastou este pequeno pedaço (maridão não almoçou hoje conosco)


Olha quanta beleza numa única imagem, se tem furinho, tem bichinhos, se tem bichinhos é orgânico, isso significa que não levou pesticidas, agrotóxicos e nenhum veneno.


Picar desta forma e adicionar no arroz com água. (2 medidas de água para 1 de arroz, se for integral o cozimento é mais lento então 3 medidas de água para 1 de arroz integral)


Para acompanhar: ovo caipira! Bzão perguntou se é de dinossauro porque não havia conhecido ovo verde e então aproveitei para explicar a diversidade da vida orgânica.



Prontinho: Arroz com folha de mostarda, salada agridoce de carambola com tomates e mini cenourinhas, humus de feijão fradinho.
Uma refeição, limpa, responsável e saudável, ótimo para crianças ovovegetarianos e ovolactovegetarianos.


Um mega beijo no coração e até a próxima!
Aproveitem para seguir nosso instagram: @comidinhasdebebe e o facebook: www.facebook.com/criancassaudaveis



Comentários

Postagens mais visitadas