Aniversário saudável na escola

Você já falou de amor através de imagens? Não? Então você está convidado a falar de amor comigo neste momento. Percebe-se nos registros da festinha abaixo um imenso amor e dedicação de uma super mãe preocupada com a alimentação dos seus filhos e dos amiguinhos convidados, quando montou uma linda festa de aniversário totalmente saudável e infinitamente consciente.
Uma mistura de riqueza de detalhes, encanto, de cores, sobretudo de saúde.
Assim fez Cintia Araújo, mãe da Valentina (4) e Heitor (2), uma mulher ativa que adora participar de Rally e em matéria de alimentação saudável dá show e que, neste momento, compartilha conosco um pedacinho das festas da Valentina, dos seus 3 e 4 anos.




































Parabéns, do tamanho do infinito, por esta festa criativa, saudável, colorida e nutritiva, sobretudo pelo respeito às outras mães que só tem a agradecer (e se inspirar para propagar um movimento saudável).
Algumas mãe, em alguns casos, tem filhos portadores de alergia/intolerâncias a determinados produtos e que veem nestas festas uma oportunidade de despreocupação.
Fica a dica e uma pergunta como dever de casa: Será que não é cedo demais para dar açúcar e frituras às nossas crianças? Vamos refletir juntos, olhando novamente cada foto desta festa.
Sabe-se que é muito prático encomendar as frituras de sempre, somente para preencher aquela data, mas pensemos: para o aniversariante e sobretudo, aos pequenos amiguinhos convidados este é o melhor presente de aniversário!
A Valentina e Heitor são grandes sortudos em ter uma mãe tão dedicada e cuidadosa e só nos resta uma pequena pergunta: será que esta mamãe é um anjo?

Comentários

Cintia Araujo disse…
Espero que através do seu blog as mães quebrem a nossa "cultura" e realizem festas para seus filhos saudáveis! Hoje vivemos com grande acesso a marketing e merchandising que estamos cada vez nos venenando!!! ´É possível fazer combinações saudáveis e atraentes. Eles descobrem as cores, as formas, os cheiros e definem o paladar por meio dessa realidade natural. A responsabilidade da escolha dos alimentos consumidos pelas crianças cabe aos pais.Obrigada pela homenagem,
Comidinhasdebebe disse…
Cintia, nós que agradecemos sua participação. Ter publicações como estas só enriquecem nosso blog e divulgamos um movimento saudável.

Postagens mais visitadas