Papinha doce: Manga-Banana

Essa papainha é algo sensacional, a junção da manga com banana é simplesmente divino.
Parece que Deus colocou mel nas plantas. 

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
1 manga e 1 banana:
  
Na minha família convencionou-se retirar o meio da banana para descartar os caroços, dizem que gera cólicas no bebê. Nenhuma pesquisa ainda mostrou este resultado, mas por via das dúvidas, nunca dei ao meu bebê, rssss.



Amasse a banana com ajuda de um garfo, não use liquidificador!

A manga precisa ser peneirada para extrair os fiapos:



Junte os dois: 






E o grande resultado:


Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/criancassaudaveis


 

8 comentários:

analice disse...

Nossaaaaaa... Essa vou fazer pro meu bebê. Depois posto aqui pra que ele achou, ta. E bjosss

Comidinhas de Bebê disse...

Ótimo Analice! Essa papinha é uma das melhores.

Sonia disse...

ESTOU DE QUEIXO CAÍDO, COMO VC SABE MISTURAR E FORMAR ALGO MARAVILHOSO. MENINA, MINHA BEBÊ ADORA SUAS RECEITAS. QUE É ISSO??? ASSIM QUE EU ACORDO JÁ LEIO SUAS POSTAGENS. ESSA MISTURA MESMO, MINHA BEBÊ LAMBE OS BEIÇOS. UAUAUAHHHAAAA

Aconchego disse...

Minha bebê não quer comer nada, já fez 6 meses e não sei o que fazer para que ela goste de alimentos sólidos. Me ajudem por favor.

Comidinhas de Bebê disse...

Olá Aconchego, tente conhecer o "método BLW" onde a criança tem o prazer em comer se divertindo. Estude sobre este método e veja se te agrada.

Anna disse...

Conhecendo agora e amei...parabéns

Mariana Novaes disse...

Olá, minha bebe faz 5 meses daqui a 5 dias, já posso oferecer? O meu pediatra por enquanto só deixou eu dar mamão, pera e suco de laranja lima, porém, minha bebe não come pera de jeito nenhum!!!!!! Ah, o motivo dele ter liberado somente esses é prisão de ventre, se ela não comer o mamão todo dia, fica 2 dias sem fazer coco, aguardo uma resposta!!! Obrigada

Comidinhas de Bebê disse...

Oi Mari, o organismo do bb ainda ainda não está preparado para mistura de frutas. Vamos aguardar a entrada dos 6 meses para inciarmos a Introdução Alimentar. Um mega beijo no coração e até mais!