Mamãe que viaja com seu bebê

Oi meninas mamães, um ótimo domingo! Se você adora viajar e por acaso você é daquelas que deixa de viajar por conta da alimentação do seu bebê, hoje vocês encontrarão a solução.
A Marina Montenegro explica direitinho como fazer. Ela nos conta que viajou de férias com a filha e toda sua família para Rio Quente em Goiás, como toda viagem gera uma certa preocupação com o almoço e janta porque poderia ser  difícil encontrar comida saudável e confiável, além de que os horários dos bebês não são iguais aos dos adultos.
Diante disto a ideia é levar as comidinhas congeladas para todos os dias. A indicação é fazer aos poucos e congelando em potinhos de plástico. Já no hotel, sempre no dia anterior colocar a comida pra baixo, pela manhã cedo buscar uma copa, ou copa da mamãe para aquecer a comidinha, deixá-la bem quente e levar numa térmica durante os passeios.
Outra dica é aproveitar as frutas do café da manhã para os horários dos lanches.
Para levar pra viagem basta colocar os potinhos numa sacola térmica normal e umas placas de gelo.  Da hora que tirar do congelador de casa até a hora que colocar no frigobar, no Hotel, foram quase 12h e a comida ainda estava congelada.
Aproveitem esta dica e torne sua viagem algo maravilhoso, com organização e muita saúde.
O que não pode é deixar de viajar e de se divertir!
#comidinhasdebebe #viajarcombebe #viajandocombebe

Comentários

Postagens mais visitadas